quinta-feira, 27 de março de 2008

MADRUGADA DOS MORTOS


Informações


Por que começou, onde começou? Não se sabe. O que aconteceu, quem iniciou? Do dia para a noite, o mundo virou um pesadelo vivo de proporções surrealistas, com a população do planeta atingida por uma praga inexplicável, inabalável e letal: os mortos não ficam mais mortos. Corpos ansiosos pela próxima refeição perseguem os poucos sobreviventes, motivados por uma fome insaciável de se alimentarem da carne dos vivos.Depois de conseguir fugir de sua casa no subúrbio de Wisconsin, na manhã seguinte, Ana Clark se junta a um pequeno grupo de sobreviventes, incluindo o policial Kenneth, o vendedor de equipamentos eletrônicos Michael, o malandro Andre e sua mulher grávida. Eles acabam encontrando refúgio numa das fortalezas do final do século XX - um elegante shopping abandonado. Enquanto o mundo lá fora vai ficando cada vez mais infernal e o exército crescente de zumbis em decomposição tenta incansavelmente se infiltrar no shopping, os sobreviventes vão se preparando para enfrentarem os mortos-vivos, uns aos outros e os seus próprios medos.Isolados daquilo que costumava ser o mundo, os habitantes do shopping - agora um dos últimos baluartes da humanidade - têm que aprender a conviver entre si e a usar todos os recursos disponíveis em sua luta para manterem-se vivos e, o mais importante, humanos.Quando não houver mais espaço no Inferno, os mortos tomarão a Terra.

Download

Posted by Picasa

PIRATAS DO VALE DO SILÍCIO


Informações

Piratas do Vale do Silício mostra disputa entre Apple, Microsoft e IBM no nascimento do computador pessoal, para os amantes da Apple e para os criticos da Microsoft, é quase que obrigatório assistir.

Download

Posted by Picasa

JUMPER



Informações

David Rice é um "Jumper", alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Ele pode ver o Sol se pôr 20 vezes em um único dia, carregar a namorada ao redor do mundo num piscar de olhos e apoderar-se de milhões de dólares em minutos.A vida de David sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo implacavelmente perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto Jumper, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família. A odisséia global de David é o primeiro capítulo de uma aventura épica que vai do Meio Oeste americano às ruas de Tóquio, passando pelas ruínas de Roma.

Download

Posted by Picasa

Free Download Manager



O Free Download Manager é um gerenciador de downloads leve e totalmente gratuito que — além de organizar seus downloads — amplia e otimiza o uso da banda para que seus arquivos sejam baixados em alta velocidade. A interface é intuitiva e com botões bem desenhados, permitindo que as ferramentas sejam compreendidas e acessadas rapidamente. Usuários acostumados com outros programas da categoria, verão no Free Download Manager ferramentas e preferências que com certeza irão despertar a vontade de conhecê-lo a fundo.

Informações - Requisitos

Download

Posted by Picasa

Everest 4.20 Build 1285


Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.O módulo de diagnóstico pode ajudar para encontrar problemas em potencial, ao destacá-los no relatório e incluir links para os sites dos fabricantes, atualizações e muito mais. Um modelo de relatório permite a criação detalhada dos mesmos em qualquer formato.

Informações - Requisitos

Download


Opção 2

Serial: HJ8ZOJ-H307UX-0AA9RF-ARCD00Y

Posted by Picasa

Norton Ghost 12.0 (Multilinguagem)


Informações - Requisitos

Software da empresa Symantec, esse software faz copias de HD ou partições do HD. Depois é possível restaurar o backup, mesmo que seja em outro computador.
É um excelente programa, para quem trabalha com manutenção de informática e de redes. Pode-se fazer um backup de uma máquina com todos os drivers e programas instalados, se algo der errado não precisará reinstalar todos os programas e drivers e o sistema operacional tudo de novo.
Você fará uma imagem, cópia fiel de seu HD ou se uma partição, com este programa. Para restaurar a máquina basta que de posse da imagem, em um HD portátil por exemplo, voce faça um boot do Norton Ghost que em 15 minutos você terá sua maquina completamente restaurada e com tudo que você precisa, com todos os arquivos e backups do ponto onde você fez a imagem.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Posted by Picasa

Norton Antivírus 2007


Informações - Requisitos

Download

Obs: Instale off-line

Posted by Picasa

Windows Vista: Ultimate Edition (Multilínguagem)


Informações - Requisitos

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Parte 6


Ativação

Posted by Picasa

RAMBO IV



Informações

"20 anos depois do último filme da série, John Rambo (Sylvester Stallone) se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco pelo rio Salween. Na vizinha fronteira com Mianmar, a guerra civil mais longeva do mundo, entre os birmaneses e os karenes, está para completar 60 anos. Mas Rambo, que leva uma vida simples e solitária nas montanhas, pescando e capturando cobras venenosas para venda, já desistiu de lutar há muito tempo - mesmo vendo médicos, mercenários, rebeldes e defensores da paz passando por seu caminho com destina a Mianmar.Tudo isso muda quando um grupo de missionários dos direitos humanos procura o "guia americano do rio", John Rambo. Sarah (Julie Benz) e Michael Bennett (Paul Schulze) se aproximam dele e explicam que há um ano o exército birmanês colocou minas terrestres na via que leva ao campo de refugiados, o que tornou o caminho por terra perigoso demais. Eles pedem então que Rambo os guie pelo Salween até Mianmar, onde pretendem entregar suprimentos médicos e comida para a tribo karene. Depois de recusar a travessia, Rambo acaba concordando em levar o grupo de Sarah e Michael.Menos de duas semanas depois, o pastor Arthur Marsh (Ken Howard) acha Rambo e lhe conta que os missionários não retornaram e que as embaixadas não ajudam a encontrá-los. O pastor conta a Rambo que hipotecou a sua casa e levantou dinheiro para contratar um grupo de mercenários para buscar os missionários, que estão sendo mantidos presos pelo exército birmanês. Embora o exército dos EUA o tenha treinado para ser uma máquina de matar no Vietnã, décadas depois é palpável a relutância de Rambo em voltar ao combate. Suas cicatrizes curaram, mas são visíveis. Ainda assim, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer..."

Download

Opção 2

Opção 3

Opção 4

Opção 5

Opção 6

Opção 7

Opção 8

Legenda

Posted by Picasa

DIAMANTE DE SANGUE


Informações

Serra Leoa, final da década de 90. O país está em plena guerra civil, com conflitos constantes entre o governo e a Força Unida Revolucionária (FUR). Quando uma tropa da FUR invade uma aldeia da etnia Mende, o pescador Solomon Vandy (Djimon Hounson) é separado de sua família, que consegue fugir. Solomon é levado a um campo de mineração de diamantes, onde é obrigado a trabalhar. Lá ele encontra um diamante cor-de-rosa, que tem cerca de 100 quilates. Solomon consegue escondê-lo em um pedaço de pano e o enterra, mas é descoberto por um integrante da FUR. Neste exato momento ocorre um ataque do governo, que faz com que Solomon e vários dos presentes sejam presos. Ao chegar na cadeia lá está Danny Archer (Leonardo DiCaprio), um ex-mercenário nascido no Zimbábue que se dedica a contrabandear diamantes para a Libéria, de onde são vendidos a grandes corporações. Danny ouve um integrante da FUR acusar Solomon de ter escondido o diamante e se interessa pela história. Ao deixar a prisão Danny faz com que Solomon também saia, propondo-lhe um trato: que ele mostre onde o diamante está escondido, em troca de ajuda para que possa encontrar sua família. Solomon não acredita em Danny mas, sem saída, aceita o acordo.

Download

Posted by Picasa

SENHORES DO CRIME


Informações

Anna (Naomi Watts) é uma parteira que trabalha em um hospital de Londres. Um dia ela testemunha a morte de uma jovem, durante um parto realizado em pleno Natal. Ela decide dar a notícia de seu falecimento pessoalmente, o que a faz pesquisar sobre sua identidade e família. A busca acaba colocando-a em contato com o lucrativo tráfico do sexo, comandado por uma organização criminosa da Rússia. Logo Anna conhece Nikolai (Viggo Mortensen), um homem violento e misterioso que é mais do que aparenta.

Download

Posted by Picasa

JUNO


Informações

Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem fez sexo apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de idéia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.

Download

Posted by Picasa

GUERRA DOS MUNDOS (Dublado)


Informações

Parte 1

Parte 2

Posted by Picasa

TODO PODEROSO (Dublado)


Informações

Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

Download

Opção 2

Posted by Picasa

A VOLTA DO TODO PODEROSO (Dublado)


Informações

No primeiro filme a história girava em torno de Bruce Nolan (Carrey), um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta. Em maio de 2004 os produtores de "Todo Poderoso", empolgados com o sucesso do filme, logo anunciaram uma continuação, que seria protagonizada por Steve Carell (no filme, ele vivia o apresentador de TV Evan Baxter, que tem a língua enrolada por Jim Carrey). O filme será uma espécie de continuação da história de Bruce Almighty. O personagem de Carell é o mesmo, mas agora ele foi eleito para o Congresso dos EUA. Deus o visita e a trama começa a partir daí.

Download

Posted by Picasa

Need For Speed: Porsche 2000


Informações - Requisitos

Parte 1
Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5


Senha: bruno_fido

Crack

Patch

Posted by Picasa

Need for Speed: Hot Pursuit 2


Informações - Requisitos

Opçaõ 1

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7


Senha: eugenman

Opção 2

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Senha: Cloud_Strife

Versão RIP

Parte 1

Parte 2

Senha: www.oyun-arsivi.com

Serial: 8249-7EE3-84EW-TXGT

Posted by Picasa

Need For Speed: Pro Street


Informações - Requisitos

Opção 1

Parte 1
Parte 2

Parte 3

Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Parte 9
Parte 10
Parte 11

Parte 12

Parte 13

Opção 2

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Opção 3
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Download via eMule

Crack via eMule

Crack

Posted by Picasa

Need for Speed Underground 2


Informações - Requisitos

CD 1
CD 2

Opção 2

Opção 3 (Mirror da segunda)

Tradução

Posted by Picasa

The Sims 2: Quatro Estações


Informações – Requisitos

Opçaõ 1

Parte 1

Parte 2
Parte 3
Parte 4

Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Opção 2

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Opção 3

Download via eMule

Serial: 252A-PPWQ-X2AZ-ZX22-5RLD

Crack

Posted by Picasa

The Sims 2: Bichos de Estimação


Chegou a vez dos bichinhos de estimação em "The Sims 2", revelado pela primeira vez na feira de jogos E3 2006, não apenas o jogador pode escolher entre uma série de animais diferentes, como também dar vida ao seu próprio amigo, através de uma ferramenta especial. Características como corpo, marcas únicas e até a personalidade podem ser personalizadas.

Informações – Requisitos

Opção 1

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7
Parte 8

Senha: rize

Opção 2
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Senha: www.oyunfor.com

Download via eMule

Serial : BGEW - 6Z4H - E4JK - NRWH - SDRK

Posted by Picasa

The Sims 2: Aberto Para Negócios


Expansão de The Sims 2, chamada no Brasil de "Aberto para Negócios". Agora seus Sims poderão criar seus próprios negócios! Eles podem criar sua própria butique de roupas, salão de beleza, floricultura, loja de eletro-eletrônicos de última geração, cadeia de restaurantes, ou qualquer outro tipo de negócio. Contrate seus funcionários à medida que seu negócio cresce e prospera e coloque seus Sims talentosos para criar brinquedos, controlar a máquina registradora, criar arranjos florais, realizar vendas importantes ou fabricar robôs. Mas fique de olho em funcionários preguiçosos e esteja preparado para despedi-los no ato. Desenvolva os talentos de seus Sims para atender as suas necessidades no negócio.

Informações – Requisitos

Opção 1

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8


Opção 2

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Parte 6
Parte 7
Parte 8

Senha: www.oyunfor.com

Download via eMule:

Parte 1
Parte 2

Serial: BVP7-RKBC-2H59-7DP8-AMJA

Posted by Picasa

The Sims 2: Celebrações


A Electronic Arts anuncia o lançamento de The Sims 2 Celebration Stuff, o seu mais recente pack de objectos que permite aos jogadores planear e realizar as mais divertidas, organizadas e requintadas festas de sempre.
O pack inclui uma nova colecção de objectos que vai desde mobiliário, decoração e vestuário, fornecendo aos jogadores as ferramentas necessárias para por em prática as celebrações mais perfeitas: desde casamentos elegantes até festas de aniversário surpresa.Celebration Stuff já chegou às lojas e promete fazer furor com a grande variedade de itens apresentados que nos permite aproximar ainda mais os nossos sims à realidade.The Sims 2, um popular franchise, encontra-se já traduzido em 22 línguas tendo vendido mais de 85 milhões de jogos em todo o mundo. Dá que pensar.

Informações – Requisitos

Opção 1
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

Senha: www.gamestnt.com

Opção 2

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Parte 4

Senha: rslinks.org

Download Emule

Seriais:

AS33-RLGD-BEJK-8BEJ-PRLD
S2QG-BJ2C-9VJ5-49VJ-9RLD

Posted by Picasa

THE SIMS 2: H&M FASHION


Rede mundial de lojas de vestuário leva moda contemporânea e inovadora ao simulador de pessoas.

Informações – Requisitos

Opção 1

Parte 1

Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5


Opção 2

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Senha: www.shareultra.com

Objetos de brinde

Seriais:F6B3-G84H-8UR3-D8R2-SZ9E
4MGQ-3EED-4ZYU-T36J-J7HC

Posted by Picasa

The Sims 2: Diversão em Família


Chegou o primeiro título da nova série Coleção de Objetos: Diversão em Família. Leve mais diversão para sua família com esta coleção inédita de móveis, roupas e itens de decoração. Decore a casa de seus Sims com uma variedade de novas mobílias incríveis, incluindo itens de decoração para a sala e temas de decoração para os quartos. Vista seus Sims combinando roupas para momentos de reunião familiar. Com 60 novos itens, de camas castelo até réplicas em miniatura de navios, seus Sims terão agora muito mais objetos para momentos de diversão em família. Coloque mais emocao em sua familia! Decore suas casas com conjuntos de quartos infantis e luxuosos moveis para sala de estar. Vista seus Sims com uma roupa que combine com seu dia de folga com a familia. Mas as coisas significam mais formas de os seus Sims participarem da diversao em familia.

Informações – Requisitos

Opção 1
Parte 1
Parte 2
Parte 3


Senha: rslinks.org

Opção 2

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Senha : desiwarez4u

Serial: QMSS-8RVR-WJRW-LWJL-ZRLD

Posted by Picasa