terça-feira, 1 de abril de 2008

O CONDE DE MONTE CRISTO (DUBLADO)


Informações

Em 1814 Napoleão Bonaparte, o imperador francês, foi exilado na Ilha de Elba, na costa da Itália. Temendo que viessem resgatá-lo, seus captores britânicos atiravam contra qualquer um que surgisse na praia, por mais inocente ou aflito que fosse. Por precisarem de socorro médico, pois o capitão do navio mercante Pharaon contraíra meningite, é exatamente neste lugar que Edmond Dantes (James Caviezel), o 2º imediato, juntamente com o melhor amigo de Dantes, Fernand Mondego (Guy Pearce), representante do dono do navio, resolvem aportar. Isto inicia um pequeno combate, que só termina quando Napoleão garante que os desconhecidos não eram agentes dele. Quando a situação se acalma, Napoleão pede para Edmond entregar uma carta pessoal para um amigo dele. Napoleão garante que não há nada de mais na carta, então Dantes concorda. Ao chegarem em Marselha Morell (Patrick Godfrey), o dono da companhia de navegação, quer saber o que houve, então chama Danglars (Albie Woodington), o 1º imediato juntamente com Dantes, que assume a responsabilidade. A determinação e a coragem de Edmond agradam Morell, que o nomeia o novo capitão do Pharaon, o que deixa Danglars muito irritado. Dantes, feliz com a promoção, vai correndo contar a boa nova para Mercedes Iguanada (Dagmara Dominczyk), sua noiva, com quem pensa em se casar num futuro próximo. Porém Dantes logo é preso como traidor, com a falsa acusação tendo partido de Danglars, que o odiava, e seu melhor "amigo", Fernand, que desejava ter o caminho livre para cortejar Mercedes. Dantes é mandado para uma fortificação, o Chateau d'If, que ficava numa ilha que era praticamente impossível fugir. Gradativamente Dantes ia sendo tomando pelo desespero, principalmente no seu aniversário de encarceramento, quando o diretor da prisão pessoalmente o espancava. Um dia as coisas começam a mudar, quando abade Faria (Richard Harris), outro prisioneiro, surge repentinamente. Ao tentar escapar o abade escavou por cinco anos um túnel, mas errou nos cálculos e foi parar na cela de Edmond. Os dois fazem amizade e o religioso ensina muitas coisas para Dantes, incluindo a localização de um fabuloso tesouro. Quando Faria morre, Dantes ocupa o lugar do abade no saco, que foi jogado ao mar. Assim, após vários anos, Dantes escapa e, como agora está imensamente rico, se intitula o Conde de Monte Cristo e com cuidado prepara a melhor maneira de se vingar de todos que o prejudicaram.

Opção 1

Download

Opção 2

Parte 1

Parte 2

Posted by Picasa

A LENDA DO TESOURO PERDIDO (DUBLADO)


Informações

Benjamin Franklin Gates (Nicolas Cage) é um caçador de tesouros, função que já está na 3ª geração em sua família. Durante toda sua vida Benjamin procurou um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. As investigações de Benjamin sobre a localização deste tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo Benjamin terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.

Download

Posted by Picasa

ALIENS VS PREDADOR 2: REQUIEM


Informações


Os famosos monstros de duas das mais assustadoras franquias do cinema de todos os tempos travam uma guerra em uma pacata cidade norte-americana. Um jovem xerife, seu melhor amigo e uma mulher soldado lideram um grupo de habitantes desesperados quando Aliens, um "eliminador" de Predadores, e uma nova ameaça mortal resolvem lutar entre si.

Download

Opção 2

Opção 3

Opção 4

Opção 5

Opção 6

Opção 7

Opção 8

Opção 9

Legenda

Posted by Picasa

O XANGO DE BAKER STREET


Informações

Rio de Janeiro, 1886. A diva francesa Sarah Bernhardt (Mariade Medeiros) pela primeira vez se apresenta no Brasil, deixandoa elite do país ainda mais interessada na cultura francesa.O público se curva perante o talento de Sarah, incluindoo imperador D. Pedro II (Cláudio Marzo), que lhe conta umsegredo: um valioso violino Stradivarius, um presente seu àbaronesa Maria Luíza (Cláudia Abreu), desapareceramisteriosamente. Sarah então sugere que o imperador conviteo famoso detetive Sherlock Holmes (Joaquim de Almeida) para investigaro caso, sugestão esta prontamente seguida. Enquanto isso,um assassinato choca a cidade e deixa em pânico o delegado Mello Pimenta (Marco Nanini). Uma prostituta fora assassinada eteve suas orelhas decepadas e uma corda de violino estrategicamentecolocada em seu corpo pelo assassino. Enquanto o delegado buscapistas para capturar o perigoso assassino, que passa a cometer crimesseguidamente, Holmes e seu fiel parceiro Watson (Anthony O'Donnell)desembarcam no Rio de Janeiro sem esperar os perigos que os esperam:feijoadas, vatapás, pais de santo e o poder de seduçãodas mulatas locais.

Download

Posted by Picasa

OS SIMPSONS - O FILME (Dual Audio)



Informações

"Os Simpsons", de Matt Groening, é o desenho animado de maior longevidade na história da TV nos Estados Unidos. Tem, ao todo, dezoito temporadas e mais de 383 episódios desde sua estréia em 17 de Dezembro de 1989. Surgiu inicialmente em 1987 como uma série de curtas de trinta segundos produzidos por Groening para a série de televisão “The Tracey Ullman Show.” A reação dos telespectadores foi tão positiva que "Os Simpsons" evoluiu para um programa, estreando como um especial de Natal de meia hora em 17 de dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de Janeiro de 1990. A série foi elogiada pela crítica e ganhou inúmeros prêmios, inclusive um prêmio Peabody, dezessete prêmios Emmy, doze prêmios Annie, três prêmios Genesis, sete prêmios International Monitor e quatro prêmios Environmental Media. Em 14 de janeiro de 2000, a série ganhou uma Estrela na Calçada da Fama em Hollywood. É visto em mais de cem países. Altamente satírico, o seriado critica a sociedade estadunidense como um todo. Tem como alvos principais a classe média e a mediocridade americana. O canal de TV a cabo FOX, principal veiculador do desenho, também é motivo das piadas da série. O nome da cidade em que se passa o desenho, Springfield, foi escolhido por ser um nome comum de cidades americanas - todo estado tem a sua - o que garante uma crítica ainda mais abrangente ao modo de vida americano. A autoridade, especialmente em mãos impróprias, é constante alvo da sátira ferina do desenho. Isto provavelmente explica a reação negativa do programa junto a movimentos conservadores. Esta reação foi mais forte nas primeiras temporadas de Simpsons. Praticamente todas as figuras autoritárias que aparecem no programa são retratadas de maneira ridícula. A direção do longa será de David Silverman, supervisor de animação da série e co-diretor de "Monstros S.A". Os produtores do filme são também os roteiristas, todos participarão do projeto, são eles: Matt Groening, Mike Reiss, Mike Scully, Al Jean, James L. Brooks, Ian Maxtone-Graham, George Meyer, David Mirkin, Mike Reiss, Matt Selman, John Swartzwelder. O ator Harry Shearer que faz as vozes de Ned Flanders, Sr. Burns, Reverendo Lovejoy, entre outros personagens do conhecido seriado, revelou que, no cinema, haverá mais palavrões que o normal. Os produtores querem fazer um filme mais pesado, mas a censura deverá ser para menores de idade.

Download

Opção 2

Opção 3

Opção 4

Opção 5

Opção 6

Opção 7

Opção 8

Legenda

Posted by Picasa

VANILLA SKY (DUBLADO)


Informações

Em Nova York são narrados em flashback fatos angustiantes da vida de David Aames (Tom Cruise), um jovem empresário que é dono de um império editorial. David tem sua vida modificada quando conhece Sofia Serrano (Penélope Cruz), uma bela jovem por quem se apaixona .Tal relacionamento desperta ciúmes em Julie Gianni (Cameron Diaz), uma "amizade colorida" de Davis, que quer muito mais que mero envolvimento sexual com ele. Um dia, após sair da casa de Sofia, David encontra Julie, que usando o pretexto de querer conversar com ele o convence a entrar no carro dela. Em um ímpeto de loucura, e cega por se sentir preterida, ela lança o carro por cima de um viaduto. Ela não resiste ao impacto e morre. David sobrevive, mas fica com o rosto bem desfigurado e entra em coma, ficando neste estado por três semanas. Ao se ver David fica traumatizado e oferece qualquer quantia para reconstruírem seu rosto. Repentinamente realidade e fantasia se confundem de forma assustadora.

Download

Posted by Picasa

UM SONHO DE LIBERDADE


Informações

Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins),um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificadaquando é mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétuapor ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presídio, fazamizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiroque cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro do presídio.

CD 1

CD 2

Legendas

Posted by Picasa

BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS



Informações


Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

Parte 1
Parte 2

Posted by Picasa

EL CANTANTE


Informações

Hector Lavoe (interpretado por Marc Anthony), um humilde cantor porto-riquenho que é levado pelas luzes da ribalta e da fama até o solo americano no começo da década de 60. Uma vez em Nova York, ele rapidamente prende a atenção dos músicos locais, impressionando-os muito mais pelo seu estilo emotivo de cantar. Além disso conquista Puchi (interpretada por Jennifer Lopez), uma garota meio durona com as palavras que acaba por se tornar além de conselheira, o verdadeiro amor de Lavoe. Ela dá a ele a confiança necessária para que inicie a parceria com trombonista Willie Colón (interpretado por John Ortiz) e o seu selo musical Fania Records. Eles acabam se tornando os pioneiros a criarem a mistura de ritmos porto-riquenhos e americano, conhecida como a Salsa. O seu carisma natural e sua voz de prender a atenção o leva ao estrelato com todos os seus shows lotados, vários hits musicais, além de vários discos entre os mais vendidos. Mas Hector não consegue escapar das drogas e do trauma de ser rejeitado por seu pai. Enquanto o casal vai do topo do estrelato da década de 70 para a dura realidade da década de 80, seu relacionamento forte acaba ruindo em tragédias. "El Cantante" trata-se de mais um filme biográfico sobre Hector Lavoe, um dos maiores cantores da música em espanhol da década de 70, que através de tragédias pessoas e o vício com a heroína o levou a pobreza e a morte por complicações por causa da AIDS.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Legenda

Posted by Picasa

O ULTIMATO BOURNE (Dual Audio)


Informações

Em "A Identidade Bourne", filme de 2002, ele tentou descobrir quem era. Em "A Supremacia Bourne", de 2004, ele se vingou do que lhe fizeram. Agora, em "O Ultimato Bourne", ele volta para casa e se lembra de tudo. Bourne é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, do qual não lembra, por pessoas que ele não identifica. Ele se transformou numa sofisticada arma humana — e também o alvo mais difícil da CIA até hoje. Desde que foi encontrado boiando no Mediterrâneo, na costa da Itália, há vários anos, Jason Bourne continua sua busca desesperada em saber quem é e descobrir quem o ensinou a matar. Depois que sua mulher, Marie, foi assassinada, ele só pensou em vingança — e, ao realizá-la, decidiu desaparecer para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Mas uma matéria de primeira página num jornal londrino que especula sobre sua existência põe fim a esse desejo, e ele se vê novamente como alvo. Treadstone, o programa ultra-secreto que criou esse superassassino, não existe mais, mas foi reinventado pelo Departamento de Defesa sob o nome de Blackbriar, e agora conta com uma nova geração de matadores secretamente treinados à disposição do governo. Para eles, Bourne é uma ameaça descontrolada de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Para Bourne, eles são a única ligação com uma vida que ele tentou, em vão, esquecer. Agora é o fim da linha. Dessa vez, ele está decidido que nada o deterá: nem as promessas vazias de seus ex-chefes nem as mortes dos que o perseguem incansavelmente. Com nada mais a perder, Jason Bourne usará toda a habilidade que lhe foi ensinada para ir atrás de seus criadores e acabar com tudo.

Download

Opção 2

Opção 3

Opção 4

Opção 5

Posted by Picasa

007: CASINO ROYALE (Dual Audio)



Informações


A 1ª missão de James Bond (Daniel Craig) como agente 007 o leva a Madagascar. Sua tarefa é espionar o terrorista Mollaka (Sebastien Foucan), mas nem tudo sai como o planejado. Bond decide espionar por conta própria o restante da célula terrorista, o que o leva às Bahamas. Lá ele conhece Alex Dimitrios (Simon Abkarian) e sua namorada Solange (Caterina Murino). Alex está envolvido com Le Chiffre (Mads Mikkelsen), o banqueiro de organizações terroristas espalhadas pelo planeta, que pretende conseguir dinheiro em um jogo de pôquer milionário em Montenegro, no Cassino Royale. O MI6 envia Bond para jogar contra Le Chiffre, sabendo que caso Le Chiffre perca a partida isto desmontará sua organização. Mas para esta tarefa o agente 007 terá a companhia da sedutora Vesper Lynd (Eva Green), enviada por M (Judi Dench) para acompanhá-lo na missão.

Opção 1

Parte 1
Parte 2

Opção 2

Parte 1
Parte 2

Posted by Picasa

JOGOS MORTAIS 3 (DUBLADO)


Informações


O assassino Jigsaw (Tobin Bell), que tem agora a ajuda de sua assistente Amanda (Shawnee Smith), consegue escapar da polícia e mais uma vez desapareceu. Ao mesmo tempo em que é perseguido por um grupo de detetives, Jigsaw tem um novo alvo: a médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh). Após uma noite de plantão Lynn é sequestrada por Amanda, sendo levada para uma casa abandonada. A intenção de Jigsaw é que Lynn, com seus conhecimentos médicos, o mantenha vivo para que possa continuar seus jogos com Jeff (Angus Macfadyen).

Download

Opção 2

Opção 3

Parte 1
Parte 2

Parte 3

Parte 4

Posted by Picasa

JOGOS MORTAIS 2 (DUBLADO)


Informações


Jigsaw, o assassino dos enigmas, tranca um grupo de vítimas em um local fechado, de forma que elas sejam obrigadas a matar uns dos outros para sobreviver. Enquanto isso o detetive Eric Mason (Donnie Wahlberg) tenta decifrar o caso, seguindo as pistas deixadas pelo assassino.

Download

Opção 2


Opção 3

Posted by Picasa

JOGOS MORTAIS (DUBLADO)


Informações


Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

Download

Opção 2

Opção 3

Posted by Picasa

A HORA DO PESADELO 3 - OS GUERREIROS DOS SONHOS


Informações

A pacata cidade de Springwood se vê aterrorizada por uma inexplicável onda de suicídios de adolescentes. Até que a Doutora Nancy Thompson, especialista em problemas de sono, descobre que por trás dos crimes está o espírito maléfico de Freddy Krueger.

Download

Legenda

Posted by Picasa

A HORA DO PESADELO 4 - O MESTRE DOS SONHOS


Informações

Kristen, uma jovem loira, é o novo alvo do terrível Freddy Krueger. Ele está cada vez mais forte e inferniza a vida da garota, que conta com a ajuda de dois amigos para afastar o monstro de seus pesadelos.

Download

Legenda

Posted by Picasa

A HORA DO PESADELO 5 - O MAIOR HORROR DE FREDDY


Informações


Incapaz de afetar a vidente do filme anterior, Freddy Krueger (Robert Englund) parte para um outro tipo de plano: matar sua filha, enquanto ela ainda não tem como se defender.

Parte 1
Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7
Parte 8


Legenda

Posted by Picasa

A HORA DO PESADELO 6 - PESADELO FINAL: A MORTE DE FREDDY


Informações


Justamente quando você achava que estaria a salvo indo dormir, Freddy Krueger (Robert Englund) retorna para assombrar seus sonhos e congelar seu sangue!Lisa Zane (Sob a Sombra do Mal) interpreta uma garota psicologicamente atormentada por pesadelos recorrentes. Até que ela encontra um outro paciente com os mesmos sonhos horripilantes. Lisa, então, decide procurar por respostas, e acaba chegando à casa da rua Elm - onde um Mal que desafia o além-túmulo está prestes a derramar-se sobre o mundo.Com Yaphet Kotto (das séries de TV Homicide e Alien), Tom Arnold, Alice Cooper e Johnny Depp (que fez sua estréia no cinema no primeiro A Hora do Pesadelo), o mais aterrorizante filme da saga em sonho é uma "viagem fantástica!" (The Washington Post).

Download

Legenda

Posted by Picasa

A HORA DO PESADELO 7 - O NOVO PESADELO: O RETORNO DE FREDDY KRUEGUER





Informações

O roteirista e diretor Wes Craven (Panico 1, 2 e 3) retorna às mais negras sombras da rua Elm como "o filme mais brilhante, irônico e surpreendentemente assustador em muito tempo!" Premiado pela Academy of Science Fiction, Fantasy & Horror, este conto arrepiante reúne as estrelas originais de A Hora do Pesadelo - Robert Englund, Heather Langenkamp e John Saxon - para testemunhar a aterradora invasão de Freddy ao mundo real... E suas horripilantes conseqüências. A vida imitou a arte durante as filmagens. Logo depois de rodar uma seqüência de terremoto, o Northridge sacudiu Los Angeles. Wes Craven conta: "Nós estivemos a ponto de produzir borrachas para o filme porém, ao invés disso, nós simplesmente saímos para filmar nas ruas."


Download

Legenda
Posted by Picasa

Rambo (Dual Audio)


Informações


Veterano (Sylvester Stallone) da Guerra do Vietnã é preso injustamente por xerife (Brian Dennehy), mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.


Download


Opção 2

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Posted by Picasa

O ÓLEO DE LORENZO (DUBLADO)


Informações

Um garoto levava uma vida normal até que, quando tinha seis anos, estranhas coisas aconteceram, pois ele passou a ter diversos problemas de ordem mental que foram diagnosticados como ALD, uma doença extremamente rara que provoca uma incurável degeneração no cérebro, levando o paciente à morte em no máximo dois anos. Os pais do menino ficam frustrados com o fracasso dos médicos e a falta de medicamento para uma doença desta natureza. Assim, começam a estudar e a pesquisar sozinhos, na esperança de descobrir algo que possa deter o avanço da doença.

Download

Posted by Picasa

Company Of Heroes: Opposing Fronts




Informações - Requisitos

Download

Opção 2


Serial: 4825-03cf-668e-1765-fd43

Posted by Picasa

Requital: Reverse Of a Hero



Informações - Requisitos


Opção 1

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Parte 8


Opção 2

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Posted by Picasa

Grand Thegt Auto 3 (GTA 3)


Informações - Requisitos

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Senha: freeshit.pl

Posted by Picasa

American Farmer


Informações - Requisitos

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

Senha: www.darkwarez.pl

Posted by Picasa